190: “Ele falou que iria matar eu e meu filho”, relata vítima de violência doméstica em ligação 

A chamada ocorreu durante esta madrugada na região de Águas Claras. A vítima estava no apartamento junto ao suspeito e ao filho

Em ligação de emergência ao 190, na madrugada desta quarta-feira (9), uma mulher vítima de violência doméstica pede socorro à equipe para ser retirada da casa em que estava com o esposo. “O cara tá me mantendo presa […]. Ele falou a noite toda que iria matar eu e meu filho”, detalha. 

No áudio divulgado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mostra o desespero da vítima com a situação, já que o suspeito, o próprio companheiro, seria o responsável pelo caso. Segundo a corporação, a mulher estava tão nervosa que não conseguia falar onde morava. Confira a chamada completa abaixo: 

Durante a ligação, a vítima também chorava. A ocorrência aconteceu no apartamento do casal em Águas Claras. As apurações indicam que o indivíduo teria descoberto sobre o contato com o canal de denúncia.“ O suspeito jogou o celular da vítima dentro d’água e danificou o aparelho, quando soube que ela ligou para a PMDF”, revelou a equipe ao portal Atividade News.

Mesmo com os riscos e as informações incompletas, a vítima e o indivíduo foram localizados. Devido à violência, o homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante e encaminhado à 21ªDP de Taguatinga Sul por violência doméstica. 

Até o momento, não se sabe os motivos por trás da ação do indivíduo. A ocorrência segue em investigação. Não há mais atualizações do caso e do andamento do processo na Justiça do DF. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia