O ataque foi no setor de chácaras Sucupira no Riacho Fundo l. A jovem de 18 anos, que não teve seu nome divulgado, foi ferida na perna. Ela tentou defender seu irmão mais novo,de aproximadamente 5 anos de idade, que tem necessidade especial. No ataque, uma outra jovem, não identificada, sofreu ferimentos superficiais em uma das mãos.
Os militares tiveram que arrombar o portão da casa. O animal estava na garagem do imóvel muito nervoso. Os policiais fecharam o portão que existe no corredor de acesso ao quintal, onde foi possível adentrar na casa para socorrer o menino.
Logo em seguida, com a utilização de um cambão, o cachorro da raça pitbull foi imobilizado e levado para o quintal, sem apresentar riscos.
A criança teve ferimentos na perna esquerda e foi socorrida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelos bombeiros. A adolescente teve apenas ferimentos leves.
Na última sexta-feira, 22, o animal já havia atacado uma outra pessoa da casa. Uma adolescente de 16 anos foi machucada no braço, perna e mão direita.
O dono do animal não estava no local, mas foi identificado.