O suspeito de cometer o 31º feminicídio no Distrito Federal (DF) foi identificado como Leandro Gomes Lustosa. O indivíduo que teria matado a companheira Sofia Antunes Queiroz, na última quarta-feira (15), está sendo investigado pela 16ª DP de Planaltina. Leandro está foragido desde o crime.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), até o início da tarde desta quinta-feira (16), ainda não se tinha informações sobre o paradeiro de Leandro, de 33 anos. Porém, o caso continua em aberto.
O feminicídio ocorreu na residência do casal no Vale do Amanhecer por volta das 23h. O suspeito teria atirado contra a companheira, Sofia Antunes Queiroz, e fugido em seguida. A jovem de 20 anos chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), mas não resistiu aos ferimentos.
Sobre o caso, a PCDF disse à Atividade News que Leandro teria tentado despistar a corporação ao limpar o piso do local que estaria cheio de sangue. A ação seria para dificultar as investigações do crime. Tudo isso teria sido executado após os disparos contra Sofia.