7 modelos de celular com TV digital

15 de agosto de 2022 444 visualizações
Postado 2022/08/15 at 11:08 AM

Apesar de, com a ascensão dos streamings, terem perdido parte da popularidade nos últimos anos, os smartphones com TV digital continuam existindo e oferecendo uma série de benefícios para os usuários. A possibilidade de assistir aos programas preferidos de qualquer lugar é um exemplo disso.

No intuito de ajudar os leitores que buscam dispositivos com essa funcionalidade, listamos sete ótimas opções para considerar durante o processo de compra.

Confira abaixo!

1. Samsung A51

(Samsung/Reprodução)

(Fonte: Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

Samsung A51 é o dispositivo mais avançado e de maior preço desta lista. Com televisão digital integrada — o que não exige o uso de antenas para o funcionamento —, a experiência do usuário fica ainda melhor com a tela de 6,5 polegadas, que, além de resolução Full HD, tem o design de bordas infinitas.

O sistema de câmeras também é interessante, com quatro lentes traseiras capazes de captar seus momentos preferidos em ótima qualidade, entregando imagens com aspectos profissionais.

O celular da Samsung ainda conta com processador octa-core, memória interna de 128 GB e memória RAM de 4 GB, permitindo aos usuários que rodem softwares e jogos pesados sem dificuldade.

2. LG K9

(LG/Reprodução)

(Fonte: LG/Reprodução)Fonte:  LG 

O LG K9 é mais um dispositivo com TV digital. Sua tela de 5 polegadas tem resolução HD e oferece qualidade de imagem interessante para o usuário assistir aos programas desejados.

No entanto, assim como outros modelos desta lista, o aparelho tem configurações menos robustas, e isso deve ser levado em consideração durante a compra.

Como exemplo, o dispositivo tem apenas 16 GB de armazenamento interno e 2 GB de memória RAM, o que impacta diretamente na hora de salvar arquivos e rodar softwares pesados. A câmera traseira de 8 MP também não é tão avançada quanto a de outros modelos da atualidade.

Dessa forma, o LG K9 é indicado principalmente para pessoas que procuram um smartphone simples, cujo principal foco seja o uso da televisão digital.

3. Samsung Galaxy A50

(Samsung/Reprodução)(Fonte: Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

Samsung Galaxy A50 recebeu grande foco na bateria durante o desenvolvimento, sendo uma ótima escolha para aqueles que querem viver longe das tomadas. Com 4.000 mAh, o usuário tem energia suficiente para assistir aos canais preferidos, jogar games emocionantes e ainda se divertir nas redes sociais.

A câmera traseira tripla do smartphone tem detecção de falhas e ajuda os usuários a corrigir eventuais problemas. A lente frontal, de 25 MP, também entrega fotos em alta qualidade e garante boas selfies.

O dispositivo da Samsung conta ainda com tela de 6,4 polegadas Super AMOLED, processador octa-core e memória interna de 128 GB.

4. LG Q7+

(LG/Reprodução)(Fonte: LG/Reprodução)Fonte:  LG 

O LG Q7+ oferece não apenas TV digital, mas também som 3D integrado para elevar ainda mais a experiência do telespectador. A tela de 5.5 polegadas Full HD tem o conceito expandido, no qual as bordas são mais finas para garantir melhor conforto visual para o usuário.

No pacote de especificações, o dispositivo também é equipado com processador octa-core, câmera de 16 MP, memória interna de 64 GB e memória RAM de 4 GB.

O aparelho da LG ainda oferece resistência à água e à poeira, uma alternativa interessante para aqueles que diariamente precisam frequentar ambientes aquáticos ou empoeirados.

5. Samsung Galaxy J6

(Samsung/Reprodução)(Fonte: Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

O Galaxy J6 se tornou muito popular após o lançamento porque, além de ter a TV Digital acoplada, que pode ser acessada sem o uso da internet, o aparelho dispõe de uma tela OLED de alta resolução, capaz de imergir o usuário ainda mais nos programas transmitidos.

A bateria de 3.000 mAh é outra que merece destaque, uma vez que oferece incrível autonomia. Comercializado em modelos com 32 GB e 64 GB, o dispositivo pode ter a memória interna expandida em até 256 GB com o cartão SD.

Além disso, o smartphone da Samsung tem processador octa-core, memória RAM de 2GB e câmera de 13 MP, capaz de gravar vídeos em Full HD.

6. Moto G7 Power

(Motorola/Reprodução)(Fonte: Motorola/Reprodução)Fonte:  Motorola 

Moto G7 Power é uma das opções mais robustas de nossa lista de celulares com TV Digital. Com ele, os usuários podem desfrutar de tela de 6,2 polegadas com resolução HD+ e bateria de 5.000 mAh — ótima combinação para quem fica o dia inteiro longe de casa, mas que não quer deixar de estar por dentro de tudo que passa na televisão.

O smartphone tem câmera traseira de 12 MP com autofoco e zoom digital, além de câmera frontal de 8 MP com flash integrado.

Para completar, o dispositivo da Motorola também tem processador octa-core, memória RAM de 4 GB e memória interna de 64 GB, a qual pode ser expandida com o uso de um cartão SD.

7.  Samsung Galaxy A30

(Samsung/Reprodução)(Fonte: Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

O Samsung Galaxy A30 também tem ótima configuração e deve agradar aqueles que buscam um celular um pouco mais “completo”. O Display Infinity de 6,4 polegadas foi desenhado para fazer o usuário mergulhar em jogos e vídeos favoritos, causando o mesmo efeito durante o uso da TV digital.

O aparelho recebeu grande atenção da fabricante nas câmeras, com duas lentes traseiras para capturar imagens mais amplas e deixá-las ainda mais próximas da realidade.

Assim como grande parte dos modelos anteriores, ele temm processador octa-core, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 64 GB.

Fonte: Tecmundo

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar