A Polícia Militar evitou um confronto entre torcidas organizadas, neste domingo (26), em Brasília. 57 adultos e 18 adolescentes que estavam em um ônibus se desentenderam, com pessoas de dois veículos, membros da torcida organizada do time adversário.
Um motociclista que passava pelo local, que não tinha nada haver com a confusão, teve sua moto depredada e seu celular roubado.
A equipe de policiais do Regimento de Policiamento Montado foi a primeira a atender a ocorrência. A situação foi controlada e todos os envolvidos foram encaminhados à 5ª DP, com base no estatuto do torcedor, e os menores de idade encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.
A confusão aconteceu pouco depois do término da partida entre os times Gama e Brasília. O jogo foi realizado neste domingo (26), válido pela sexta rodada do Campeonato Candango, no Estádio Mané Garrincha.
No estádio Nacional, também houve prisões. Com seis membros da torcida organizada do Gama, foram encontrados um soco inglês, cocaína e maconha.


