Nesta sexta-feira (14), uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na QR 501, em Samambaia Sul. De acordo com as informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima sofreu diversos cortes na cabeça após levar garrafadas na região. O caso foi notificado após uma denúncia.
O suspeito fugiu depois do crime, mas logo foi identificado e preso pela polícia. As apurações da corporação indicaram que uma das testemunhas, um bombeiro da reserva, teria ajudado a vítima e impedido que as agressões continuassem. A testemunha chegou a ser ameaçada pelo indivíduo.
Segundo relatos de testemunhas à PMDF, a vítima e o suspeito eram vistos com frequência no restaurante comunitário, na mesma localidade. Ainda não se sabe se a vítima e o indivíduo tinham alguma relação afetiva, familiar ou se trataria de um desconhecido.
As investigações sobre a tentativa de feminicídio seguem em andamento pela 26ªDP da região. O indivíduo que teria ferido a vítima com um corte de mais de nove centímetros também continua à disposição da Justiça. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações sobre o caso.

