Nesta quarta-feira (25), seis pessoas ficaram feridas durante o incêndio de uma casa em Ceilândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), duas das vítimas tiveram queimaduras entre 1ª e 2ª grau pelo corpo. Em um dos atendimentos mais críticos, um homem de 32 anos teve 40% do corpo queimado.
Antes que os bombeiros chegassem, as vítimas conseguiram sair da casa com a ajuda de populares. A residência fica no Núcleo Rural Alexandre Gusmão. Ao longo do atendimento, a equipe de bombeiros constatou que as vítimas tiveram queimaduras e ficaram com problemas respiratórios.
“Nos informaram também, que uma outra pessoa ferida, havia se deslocado por meios próprios ao hospital”, detalhou a corporação à Atividade News. O CBMDF informou que três dos cinco cômodos da casa foram tomados pelas chamas.

Apesar do susto, as vítimas foram encaminhadas para os hospitais regionais de Taguatinga e Ceilândia ainda conscientes e orientados. A perícia foi acionada para investigar o que causou o acidente. Até o momento, não há mais informações sobre a ocorrência do incêndio na residência.

