Morador de rua é detido após tentar atacar policiais com facões

O indivíduo, que não foi identificado, foi atingido por dois tiros em resposta ao ataque nesta quarta-feira (1). Apesar da situação, foi socorrido e levado ao hospital

Foto: PMDF

Nesta quarta-feira (1), dois policiais militares foram alvos de uma tentativa de ataque com facões em uma abordagem em Ceilândia. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)  afirmou que o suspeito, um suposto morador de rua, estaria ameaçando matar pessoas na rua. O caso ocorreu durante esta manhã por volta das 9h. 

No decorrer da abordagem para averiguar o que estava acontecendo, o homem, que não teve sua identidade divulgada, teria tirado os dois facões de uma mochila e apontado contra os policiais.  

Foto: PMDF

Com a situação, a equipe que estava no local atirou no braço e no abdômen do morador de rua. O suspeito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Em nota, a corporação informou que a reação da equipe foi em  legítima defesa. 

Até o momento, não há atualizações do estado de saúde do indivíduo. Em relação aos policiais, a dupla não se feriu. O caso está sob responsabilidade da 15ªDP de Ceilândia Centro. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia