Um homem de 30 anos foi preso, nesta sexta-feira (10), após investigações da 29ªDP apontarem que estaria aplicando golpes no Distrito Federal (DF). De acordo com a corporação, o indivíduo se passava como um vendedor de produtos de caça e pesca para enganar as vítimas.
Até o momento, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), identificou pelo menos oito pessoas que sofreram com o estelionato. O advogado Pedro Sardá disse à Atividade News que o suspeito seguia o mesmo modus operandi em todas as abordagens.“Ele realizava anúncios on-line de venda de munições e, contudo, não entregava os projéteis”, afirmou. O indivíduo criava promoções falsas de calibre 9 mm.
Esta não seria a primeira vez que o suspeito, que não teve sua identidade divulgada, comete crimes. A 29ªDP apontou que o indivíduo também tem passagens por tráfico de drogas. Com a operação desta sexta-feira (10), Cartucho Vazio, o indivíduo foi levado para a carceragem e segue à disposição do Poder Judiciário.
Ainda não há mais informações sobre possíveis novas vítimas do suposto golpista. Caso vá a julgamento, pode pegar uma pena de mais de cinco anos.

