Trio é preso por emboscada contra um idoso do DF

O grupo teria armado uma emboscada de um falso encontro para roubar os bens da vítima. Na ação, os suspeitos teriam roubado um veículo avaliado em R$ 100 mil

Após mais de três meses de investigação, um trio suspeito de participar de uma emboscada contra um idoso em Luziânia (GO) foi preso. Segundo a 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), duas mulheres e um homem teriam atraído a vítima com o pretexto de se tratar de um encontro.

A vítima, moradora do Distrito Federal (DF), teve seus pertences e carro roubados pelo grupo. “Mediante violência e grave ameaça, subtraíram seus objetos pessoais (carteira, dinheiro, cartões de crédito) bem como seu veículo, avaliado em mais de 100 mil reais”, detalhou a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) à Atividade News. 

As apurações indicaram que a vítima chegou a lutar com suspeitos e precisou ser hospitalizada. O crime ocorreu no dia 19 de julho deste ano. O idoso teria acreditado fielmente que se tratava de um encontro com uma jovem da cidade. Os indivíduos, de 18 a 23 anos, foram encaminhados para a carceragem do município. 

Além do trio, um outro suspeito foi preso na última terça-feira (7). Alguns mandados de buscas e apreensão nos endereços dos envolvidos foram cumpridos pela PCDF. Um dos suspeitos já tinha um histórico criminal com o tráfico de drogas. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia