As imagens do circuito de segurança do Centro de Ensino Especial Guará I registraram o momento em que o adolescente teve seu braço quebrado por um professor substituto. No vídeo, é possível observar o menino sendo arrastado até que, com o uso da força, cai no chão já demonstrando dor devido a lesão.
O crime de lesão corporal, registrado acima, ocorreu no dia 7 de novembro dentro da instituição. O professor que aparece nas imagens foi afastado imediatamente do cargo. De acordo com a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), o indivíduo está sendo investigado pela Corregedoria.
Em relação a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), as apurações também estão em andamento. O caso está sob responsabilidade da 4ªDP do Guará II.
A família do adolescente contou à Atividade News que, até o momento, estão “psicologicamente abalados” com tudo que aconteceu devido ao despreparo do docente. Até o momento, a família continua no aguardo de novos desdobramentos e Justiça pelo suspeito que ainda não se pronunciou.