Tentativa de feminicídio: homem é preso três dias após esfaquear a companheira 

Um homem foragido por tentativa de feminicídio foi encontrado e preso após uma investigação da 30ªDP de São Sebastião. O suspeito de 39 anos que teria esfaqueado cinco vezes a companheira foi localizado na casa da mãe. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)  informou que o indivíduo se apresentou à corporação no Gama na tarde da  última quarta-feira (13). 

O suspeito estava sendo procurado desde domingo (10) por tentar matar a companheira de 41 anos dentro de casa com facadas no abdômen. A vítima ficou em estado grave na unidade de saúde da região. O indivíduo teria também perseguido a vítima durante  o processo de recuperação.

“Mesmo após a vítima receber alta hospitalar, o agressor continuou perseguindo-a, manifestando a intenção de tirar-lhe a vida”, afirmou a PCDF à Atividade News. 

Com a ocorrência, o indivíduo teve a prisão preventiva expedida. No momento, o homem encontra-se sob custódia no Complexo da Papuda, sujeito ao Poder Judiciário do DF. Ainda não há mais atualizações sobre o caso de tentativa de feminicídio e o estado de saúde da vítima. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia