Uma mulher denunciou o companheiro por crimes como agressão, ameaça e restrição de liberdade. De acordo com as informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), nesta quarta-feira (20), a vítima teria sofrido com chutes e tapas se não atendesse aos comandos do indivíduo. O caso chegou à corporação, na Asa Sul, na última segunda-feira (18).
Em relatos da vítima à DEAM I, o indivíduo de 28 anos também a impedia de manter contato com a família e amigos. A mulher só conseguiu denunciá-lo após fugir, há tempo, da residência em que estavam. “A vítima aproveitou o momento em que o autor foi ao banheiro para abrir a porta e fugiu de casa. Ela entrou no primeiro coletivo que avistou e foi à DEAM I para registrar a ocorrência”, detalhou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Ao todo, a vítima teria ficado quatro dias em cárcere privado. Após o depoimento às autoridades, o indivíduo foi preso em flagrante na casa do casal no momento em que a polícia acompanhava a mulher para pegar seus pertences. Os dois estavam juntos há cerca de três anos.
Além das agressões, ameaças e restrição de liberdade, o indivíduo, que não teve sua identidade divulgada, também teria cometido injúria contra a companheira. O suspeito foi encaminhado para a carceragem e segue à disposição da Justiça. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações sobre o caso.

