A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 31 anos pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. As vítimas seriam os irmãos do suspeito, um de 29 anos e o outro de 37.
De acordo com as investigações, o envolvido chegou embriagado em casa e, usando um pedaço de madeira, passou a agredir os cachorros da residência. Nesse momento, as vítimas tentaram impedir a ação. Em seguida, o investigado pegou uma faca e passou a desferir golpes no irmão mais novo. Depois, partiu pra cima do irmão mais velho.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e o criminoso fugiu. As duas vítimas lesionadas foram socorridas ao Hospital Regional de Samambaia, onde receberam tratamento médico. Desde a prática dos crimes o agressor estava foragido da Justiça do DF, com mandado de prisão em aberto.
Nesta quarta-feira (24), o agressor foi preso em sua residência, em Samambaia Sul. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça.

