Davi, vencedor do “BBB24“, participou do “Domingão com Huck” e falou sobre as polêmicas em relação a sua vida pessoal após o reality show. Na ocasião, ele destacou que sair do anonimato e se tornar uma pessoa pública no Brasil está sendo um desafio.
“Quando saímos do BBB, [depois de] passarmos três meses confinados, só quem passa por isso vai entender. Entrei lá com 56 seguidores e saí com 10 milhões. Foi a primeira bombardeada que tinha tomado. Minha cabeça começou a se transformar, fiquei confuso, em estado de choque”, declarou.
Sobre o polêmico término do relacionamento com Mani Reggo, Davi refletiu: “Sei que essa polêmica toda, que todo mundo está comentando sobre minha vida pessoal, particular, que só cabe a mim resolver, precisava de um tempo depois que saí do BBB para raciocinar o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora”.
Apesar da repercussão negativa, que o fez perder seguidores, o ex-BBB está confiante. “Toda essa polêmica que está acontecendo é fofoca para tirar o meu valor. Acho que é um movimento: ‘O Davi acertou tanto no programa, que vamos bater para acabar nele, até deixá-lo em depressão’. Mas não vão conseguir tirar isso de mim, porque a mesma pessoa bem posicionada e forte que fui no BBB serei aqui fora”, pontuou.
“Se eu derrubei Golias na casa, vou derrubar esse gigante aqui fora também”, concluiu o baiano.
Fonte: ISTOÉ