Mais imagens do iPhone 16 vazaram na web no último final de semana. Desta vez compartilhadas pelo informante conhecido como @SonnyDickson no X (ex-Twitter), as imagens mostram as possíveis aparências dos novos celulares Apple, indo desde o iPhone 16 base ao Pro Max.
Conforme mostram as fotos vazadas, a principal diferença está na base da geração — o iPhone 16 e o iPhone 16 Plus. O módulo de câmeras traseiro agora adota um visual em pílula vertical com flash LED à direita, em vez do estilo “cooktop” com câmeras na diagonal.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
A principal diferença está nos modelos base da linha iPhone 16.Fonte: @SonnyDickson/X
Os modelos iPhone 16 Pro e iPhone 16 Pro Max estão praticamente idênticos aos antecessores, pelo que sugerem as fotos. As câmeras são posicionadas em triângulo, reunidas em um módulo quadrado com cantos arredondados. No canto superior direito da seção, está o flash LED.
A foto também mostra os diferentes tamanhos dos modelos, eles serão:
- iPhone 16: 6,1″;
- iPhone 16 Plus: 6,7″;
- iPhone 16 Pro: 6,3″;
- iPhone 16 Pro Max: 6,9″.
As imagens compartilhadas pelo informante reforçam rumores noticiados anteriormente, mas não mostram tantos detalhes quanto outras carcaças vazadas. O vazador não tirou fotos das laterais dos aparelhos, portanto não há detalhes sobre o novo botão de captura, tampouco se os modelos abandonarão realmente os botões físicos.
Rumores aparecem com frequência
Conforme o lançamento do iPhone 16 se aproxima, rumores se tornarão ainda mais recorrentes. No mês de abril, os novos modelos apareceram com grande frequência, surgindo informações acerca da construção, como a traseira de vidro e detalhes sobre a capacidade de bateria.
Por enquanto, não há informações concretas sobre o lançamento dos novos celulares da Apple, mas a empresa deve seguir a tradição e lançá-los entre setembro e outubro deste ano. O próximo evento da empresa, por sua vez, será o WWDC 2024, marcado para acontecer entre os dias 10 e 14 de junho.
Na ocasião, porém, o novo iPhone não deve ganhar espaço. A conferência tende a focar em inovações relacionadas a software e ao ecossistema de serviços da Apple.
Fonte: TECMUNDO