Samambaia: suposto incêndio criminoso teria sido causado após discussão entre um dos suspeitos e a vítima

O indivíduo de 41 anos teria recrutado mais uma pessoa para atear fogo na casa da companheira. Em depoimento à polícia, a dupla envolvida nega a versão

Foto: PMDF

Em um suposto incêndio criminoso, dois homens foram presos em flagrante em Samambaia Sul. As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indicam que o alvo da ação seria a companheira, de 36 anos, de um dos indivíduos. O crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e o suspeito. 

O caso ocorreu por volta das 23h, deste último domingo (2), na QR 111. No momento do incêndio, havia duas pessoas na residência. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as chamas atingiram dois cômodos do local. Apesar do susto, as vítimas foram socorridas, uma levada pela família e a outra, de 40 anos, socorrida pela corporação sem problemas. 

Foto: PMDF

A mulher, alvo da dupla,  foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) enquanto a segunda vítima, que apresentava lesões pelo corpo, foi transportada ao Hospital Regional do Gama (HRG). Em relação aos indivíduos, foram conduzidos para a 26ªDP de Samambaia Norte.

 Em depoimento à polícia, a dupla negou ter sido um incêndio proposital e sim um acidente. O caso continua em processo de investigação. A perícia também foi acionada. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia