Recentemente, a atriz Maria Casadevall falou sobre seu relacionamento com Caio Castro, que aconteceu entre 2013 e 2014. Após ter se assumido lésbica, a ex-global considerou o namoro “fora do tom”.
Em entrevista à “Marie Claire”, Casadevall relatou que sempre sentiu desejo por mulheres, mas enxergava os relacionamentos homoafetivos de maneira diferente daqueles heteroafetivos. “Sempre enxerguei a minha atração por homens como a ‘regra a ser afirmada’, e o meu desejo por mulheres como uma ‘experiência para ser vivida’”, explicou.
Sobre o namoro com o ator e com outros homens, a artista comentou: “Tive uma vida afetiva de relacionamentos com homens cisgênero (comecei a namorar aos 16), mas como não sabia identificar essa pressão, encarava com naturalidade o desconforto que vinha como consequência das minhas escolhas. Não sabia nomear, mas sabia que alguma coisa estava meio fora do tom, fora do lugar”.
Depois de assumir-se lésbica Maria Casadevall embarcou em uma jornada de autoconhecimento e luta pela comunidade LGBTQIA+. Atualmente, ela namora a musicista Larissa Mares.
Fonte: Istoé