Nesta quinta-feira (27), uma mulher que teria fugido após suspeitas de matar a facadas o marido em Vicente Pires foi presa no Paraná (PR). Ela, que não teve sua identidade divulgada, foi localizada no município Campo Mourão pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão ocorreu nesta madrugada, por volta das 5h.
Segundo as apurações da 38ªDP, o homicídio contra o companheiro teria sido motivado por uma traição. Há indícios de que o marido estaria tendo um caso extraconjugal com a advogada da empresa que o casal administrava. O delegado responsável pelo caso, Pablo Aguiar, afirmou que o crime teria sido planejado.
“Provavelmente, a gente acredita que ela tenha esperado ele dormir até por ser um homem de grande porte. Quando ele estava dormindo, ela efetuou uma facada nas costas, o que acarretou o óbito da vítima”, detalhou o delegado ao portal Atividade News.
O caso teria acontecido entre a última terça (25) e quarta-feira (26), momento que também teria fugido.O continua sendo apurada pela Polícia
Processo de fuga
Na madrugada da última quarta-feira (26), durante a fuga, a mulher perdeu o controle do carro, rodou na pista e caiu em uma ribanceira. A situação ocorreu quando a suspeita ainda estava na BR-040. No veículo estava um jovem com deficiência, uma criança de nove anos e um pastor alemão.
O caso foi acompanhado por um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que passava pelo local. Em depoimento à corporação, o sargento relatou que a mulher estava desesperada por conta dos filhos.
Nas imagens divulgadas pela PMDF, é possível ter uma noção de como o acidente aconteceu.


Apesar do acidente, todos foram atendidos e o carro removido. Mesmo com toda a movimentação, a mulher continuou com seu plano de fuga rumo ao Paraná.