A apresentadora Lívia Andrade, 41 anos, se pronunciou no X, antigo Twitter, negando que tenha feito uma cirurgia íntima. Ela desmentiu a notícia divulgada pelo programa “Fofocalizando”, do SBT, na sexta-feira, 28, e detonou a sua antiga emissora.
+Glow News – Parasita incomum: médico explica diagnóstico inusitado de Lucas Lima
+Glow News – De Luiza Tomé a José de Abreu: veja famosos que têm filhos LGBTQIAPN+
“Eu não fiz cirurgia íntima! Me dediquei por anos com muito carinho, profissionalismo e dedicação a esse programa que hoje não tem um pingo de consideração”, disparou Lívia, que atualmente é contratada da Globo.
“O que esperar, né? É Sisi, você faz muita falta mesmo. Tudo está perdido. Além da audiência, perderam também o respeito”, continuou.
Na rede social, a loira ainda falou da importância das mulheres sobre cuidados com a saúde. “Usaram o meu nome, imagem e um problema de ‘saúde’ como ‘cirurgia íntima’. Muitas mulheres sofrem diariamente e morrem por falta de informação e cuidados. Vocês deveriam usar isso como um alerta e não tentar alavancar audiência com mentiras”, disse.
Lívia Andrade contou que precisou retirar um mioma e pópolis. “Ô Cabrini, harmonização é o que você fez na sua cara! O que eu fiz foi uma vídeo-histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma e pópolis. Vocês como jornalistas deveriam saber disso. Muitas mulheres sofrem com isso. Isso é um problema de saúde, e não um procedimento estético”.
“Tô com tempo hoje, viu… Nós sempre interagimos muito por aqui, eu fazia o programa com vocês! E é justamente por isso que não vou permitir que sejam enganados com minha imagem num lugar onde fomos passando tanto tempo juntos numa relação de respeito”, finalizou.
Ô Cabrini harmonização é o que você fez na sua cara! O que eu fiz foi uma vídeo-histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma e pólipos. Vocês como jornalistas deveriam saber disso. Muitas mulheres sofrem com isso. Isso é um problema de saúde e não um procedimento estético.
Fonte: Istoé