Mãe do humorista Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, 76 anos, viu seu nome envolvido em boatos de que estaria insatisfeita com o salário que recebe como comentarista do “Domingão com Huck” (TV Globo), e que teria solicitado aumento para continuar fazendo parte da atração em 2025.
Nesta segunda-feira, 15, Déa se manifestou sobre o assunto para esclarecer sua situação contratual. Em comunicado oficial publicado no Stories do Instagram, ela negou os boatos.
No texto, dona Déa afirma que ainda não teve uma conversa sobre renovação de contrato com a Globo e que, portanto, qualquer notícia sobre isso não é verdade. Ela destacou, ainda, seguirá trabalhando enquanto tiver disposição.
“Em geral não gosto de responder a fofocas que saem nas redes sociais. Mas esses dias tem circulado uma ‘notícia’ sobre a qual faço particularmente questão de me colocar, que diz respeito à minha relação e contrato com a Globo”, começou ela.
“Quero dizer que estou muito feliz na emissora e principalmente no programa do Luciano Huck, com quem tenho uma relação de amizade e profissional. Nada sobre renovação de contrato ainda foi conversado”, garantiu ela.
“Portanto, qualquer notícia sobre isso não procede. Hoje o que posso dizer é que enquanto eu tiver energia e disposição, seguirei firme no trabalho porque ele, acima de tudo, faz bem a mim e a outras pessoas. Isso me gratifica”, finalizou.
No último final de semana, circularam boatos na web que dona Déa Lúcia havia dado um ultimato à direção da TV Globo para receber um aumento em 2025. A comentarista do dominical estaria satisfeita com o seu salário mensal de R$ 10 mil e teria pedido um aumento para a emissora.
Fonte: Istoé