Vídeo: briga entre garotas de programa se transforma em caos com direito a  faca, pauladas e cadeiradas

As câmeras de segurança de uma farmácia na EQNN 1/3 flagraram o momento em que uma mulher trans, que não teve sua identidade divulgada, corre atrás de outra e agride a vítima com chutes, socos e com uma faca. Segundo a 15ªDP, o caso teria ocorrido após uma discussão por conta de clientes. As duas seriam garotas de programa. 

A apuração da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indicou que a suposta autora teria começado as agressões depois de descobrir que um cliente teria optado pela outra vítima. Nas imagens do estabelecimento, é possível acompanhar quando a mulher tenta a todo custo ir para cima da vítima. 

As pessoas que estavam no local tentaram contê-la ao jogar uma cadeira. Até apelaram para pauladas e um mata leão pelas costas da suspeita. Além das agressões, a suspeita chega a quebrar a porta da farmácia e outros bens até ser expulsa do local.

O caso ocorreu no último sábado (21), por volta das 10h da manhã. Após a ocorrência, a mulher fugiu. Porém, foi localizada em seguida depois de ser perseguida com o carro por populares. 

Em relação à mulher vítima do ataque, precisou ser levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para tratar dos ferimentos das facadas no peito. Até o momento, não há mais informações sobre o que teria causado a discussão e o estado da vítima.

O caso segue em apuração pela 15ªDP de Ceilândia Centro como uma tentativa de homicídio. A suspeita continua à disposição do Poder Judiciário por ter sido presa em flagrante. A faca utilizada também foi apreendida e passou pela perícia. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia