Suspeito é preso por trocar vítimas e matar pessoa errada 

(Foto: PCGO)

Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (3), por suspeitas de matar por engano uma pessoa em Planaltina de Goiás (GO). O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) informou que o suspeito queria assassinar o ex-companheiro de sua esposa, porém, ao ir para o local, atirou na vítima que morava junto a ele. 

O caso ocorreu na última quarta-feira (2) no Setor Norte da cidade. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a ocorrência foi motivada por ciúmes do indivíduo. “O investigado discutiu e ameaçou, via WhatsApp, o ex-companheiro de sua atual esposa”, acrescentou a corporação ao portal Atividade News. 

O suspeito, de 30 anos, teria disparado várias vezes contra a vítima. Até o momento, não se sabe o número exato de disparos. As informações base do caso indicam que a vítima não resistiu e morreu ainda em casa. A PCGO revelou que o indivíduo não conhecia pessoalmente o ex-companheiro de sua esposa e por isso a troca de vítimas. 

As apurações do crime de homicídio qualificado continuam e o homem está à disposição do Poder Judiciário de Goiás. Para a prisão, a PCGO contou com o apoio da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Até a publicação desta matéria, não há mais atualizações do crime. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia