O segurança morto em um tiroteio no Riacho Fundo II, Jorny Thiago de Abreu Adorno, será velado e sepultado já nesta terça-feira (15). O funeral está previsto para ocorrer das 14h30 até às 17h na capela dois do Cemitério de Taguatinga. Jorny de 23 faleceu após ser atingido por um indivíduo armado no Puxadinho GastroBar.
Em uma série de despedidas nas redes sociais, a mãe do jovem relatou o quão difícil é o momento. “Não sei se vou aguentar viver sem você”, escreveu. Em outro trecho, afirma que não está preparada para o adeus. “Nenhuma mãe está pronta para devolver um filho. Hoje eu perdi meu primogênito”, completou.
O jovem é o mais velho entre outros dois irmãos, o do meio e a caçula. A tragédia que tirou a vida de Jorny também deixou outras cinco pessoas feridas no último domingo (13). Dentre elas, havia uma criança de dez anos. No momento dos disparos, o jovem estava em horário de trabalho
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mãe da criança foi atingida nas costas e duas mulheres nas pernas. Até o momento, o responsável pelo crime continua foragido. Tanto a corporação quanto a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) seguem em busca do indivíduo.
O outro funcionário que teria ajudado o suspeito a entrar no local já foi preso e está no aguardo para a audiência de custódia. As investigações já ouviram cerca de dez pessoas entre testemunhas e vítimas. Não há mais atualizações do caso até a publicação desta matéria.