Duas mulheres foram assaltadas na noite de quinta-feira (17) em Taguatinga e uma delas acabou machucada pelo ladrão. A vítima reagiu a ação e teve o dedo cortado com uma faca. O caso foi na QSB 2, por volta de 19h.
As duas mulheres estavam a caminho de um curso e foram abordadas pelo suspeito, que, armado com uma faca, roubou seus celulares. Durante o roubo, uma das vítimas tentou recuperar seus pertences, houve uma luta corporal e o criminoso acabou ferindo-a no dedo com a faca. A vítima recebeu atendimento imediato do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), e, apesar do ferimento, não houve maior gravidade.
Após buscas na região, a equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou o suspeito com os celulares roubados e duas facas. O autor dos crimes possui uma extensa ficha criminal, com registros predominantes por roubos, furtos e lesão corporal.
Além disso, o suspeito estava cumprindo regime de prisão domiciliar no momento do crime. Ele foi detido e encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por latrocínio tentado.