Um homem foi preso em flagrante após ameaçar e estuprar uma adolescente em Águas Lindas de Goiás (GO) nesta última quinta-feira (17). Segundo a Delegacia Regional de Polícia (DRP) da cidade, o indivíduo teria abordado a garota com uma proposta de emprego em um suposto bufê.

O suspeito, vestido de entregador, teria dito à jovem que os serviços sairiam por R$400. Visto a oferta, a vítima aceitou acompanhar o indivíduo na moto em que estava. A corporação afirmou ao portal Atividade News que a adolescente concordou com a proposta por conta de sua família precisar de dinheiro.
A vítima foi levada a um matagal, sentido Brazlândia. Ela foi ameaçada de morte com uma faca caso não fizesse o que o suspeito pedia e depois deixada em uma parada de ônibus. O caso aconteceu na quarta-feira (16).
Após o crime, a vítima foi ouvida pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em uma denúncia. “A PCGO, assim que tomou conhecimento, iniciou diligências ininterruptas a fim de identificar, localizar e prender o autor, sendo reconhecido por ela na delegacia”, complementou a corporação.
Em depoimento, o indivíduo confessou o crime e alegou ter agido porque uma “suposta voz” teria pedido. A ocorrência segue em apuração pela 17ªDRP. Até o momento, não há mais atualizações do caso.

