A mulher que teria envolvimento na morte da companheira do ex-namorado foi presa pela equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) de Luziânia. Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), nesta segunda-feira (4), a investigada foi encontrada logo após o crime no distrito de Jardim Ingá, no bairro Parque Estrela Dalva IX.
As informações preliminares indicam que a suspeita teria matado a vítima a tiros devido a ciúmes. Tudo teria começado depois de uma discussão entre as partes no último domingo (3). A vítima teria corrido, mas foi baleada em um lote baldio da área na rua 112.
Até esta manhã, o corpo da vítima permanecia no local. Em uma imagem divulgada, é possível identificar uma movimentação de populares e da ROTAM no lote.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência ou se a suspeita teve o auxílio de um segundo indivíduo. A princípio, a PMGO trata o crime como homicídio. A natureza do crime,com o avançar das apurações, pode sofrer alteração.