Vídeo: professora grita e deixa alunos de castigo em creche

As informações preliminares são de que ela foi afastada do cargo junto ao monitor no CEPI Olhos D’Água. O caso está em apuração pela Secretaria de Educação

Um flagra feito por pessoas que moram próximo ao Centro de Educação da Primeira Infância Olhos D Água (CEPI) , na Asa Norte , mostra uma professora aos gritos com as crianças em uma sala de aula da instituição. A mulher ainda aparece colocando uma cadeira do lado de fora para que um dos alunos ficasse de castigo. 

Em um dos trechos, é possível acompanhar o momento em que ela bate a porta na cara dos estudantess. Confira a abordagem a seguir:

Os casos foram denunciados por um vizinho da unidade no primeiro dia deste mês de novembro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Educação do Distrito Federal  (SE-DF) nesta sexta-feira (8) ao portal Atividade News. Sobre a ocorrência de maus-tratos, a pasta informou que  “ a situação está sendo apurada pela Corregedoria”. 

Em relação aos envolvidos, dois profissionais foram afastados até que o caso seja concluído. Segundo o SE-DF, foram a professora e o monitor responsáveis pela turma. Até o momento, não há mais atualizações das investigações pela pasta. 

Compartilhe esta notícia