Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante após suspeitas de perseguir e ameaçar a ex-companheira em Luziânia. Segundo a 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) da região, as ameaças envolviam desde a ronda na residência da vítima como uma faca, juras de morte e de atear fogo em seu corpo.

Em relatos da vítima à corporação, o suspeito também a perseguia pelas redes sociais. As apurações apontam que o indivíduo teria começado os crimes após o término entre o casal há cerca de cinco anos. Mesmo o fim do relacionamento ter sido há anos atrás, as ameaças continuam.
Os dois teriam vivido juntos nove anos seguidos antes da decisão para o fim do relacionamento. A denúncia foi feita pela própria vítima na tarde deste último domingo (1). A partir da denúncia, o indivíduo foi localizado em um bar.
Ele foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Luziânia e encaminhado à Casa de Prisão Provisória. O homem segue à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há atualizações sobre a ocorrência.