Uma mulher de 37 anos sofreu, nesta terça-feira (14), uma tentativa de feminicídio pelo companheiro. As informações base indicam que a vítima foi atingida por uma facada no pescoço. A ocorrência aconteceu durante esta manhã na região do Gama, por volta das 9h30.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após o crime, o indivíduo fugiu do local em um Fiat Uno vermelho. Até o momento, não se sabe o paradeiro do suspeito. Em relação à vítima, ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) para atendimento.
Não há mais atualizações de seu estado de saúde. As equipes da 14ª DP do Gama investigam o caso. Além da apuração, estão em busca do paradeiro do suspeito. Esta é a segunda ocorrência de violência contra mulher em menos de 24h.
A primeira foi registrada em Ceilândia na tarde da última segunda-feira (13). Uma mulher foi esfaqueada e os filhos envenenados pelo ex-companheiro. O indivíduo também é pai das crianças de cinco e nove anos. Diferente da ocorrência de hoje, o indivíduo foi preso em fuga, na QR 501, na região de Samambaia.
No momento da abordagem, o homem ainda estava com as roupas manchadas de sangue. Ele confessou o crime e afirmou que agrediu a ex-companheira antes das facadas. Essa ocorrência também segue em apuração.