A Record não renovou o contrato de Luiz Bacci e o apresentador está fora da emissora após 14 anos. O vínculo do jornalista com a emissora dos bispos tinha vigência até março deste ano, mas a rescisão foi antecipada para a última sexta-feira, 17.
O canal da Barra Fundo informou, por meio de nota enviada à imprensa, que a decisão foi tomada “em comum acordo” com o apresentador do “Cidade Alerta”, e anunciou que o policialesco será comandado a partir da próxima semana por Reinaldo Gottino, que deixará o “Balanço Geral”.
A Record destacou a “trajetória única” do jornalista nesses 14 anos em que ficou contratado.
“Foi repórter e comandou dois programas de audiência expressiva; ‘Balanço Geral’ e ‘Cidade Alerta’. Bacci fez de tudo: apresentou entretenimento como o ‘Programa do Gugu’, especiais, grandes coberturas e conteúdos reconhecidos pelo papel social, como o ‘Em Nome da Justiça’. Agradecemos ao jornalista pela sua contribuição durante o tempo em que esteve conosco e desejamos sucesso em seus projetos futuros”, dizia comunicado.
Luiz Bacci estava no comando do “Cidade Alerta” desde 2017. Ele assumiu o programa policial após a morte de Marcelo Rezende.
Fonte: Istoé