Suspeito que quase arrancou a ponta do dedo da companheira é preso por tentativa de feminicídio 

O indivíduo, além da mordida, teria esganado e jogado a vítima para dois pit bulls em Taguatinga. Ele foi preso nesta última terça-feira (11)

Foto: TÂNIA RÊGO/ARQUIVO/AGÊNCIA BRASIL

Um homem foi preso, nesta última terça-feira (11), por suspeita de tentativa de feminicídio contra a companheira em Taguatinga. Segundo as investigações da 12ªDP, ele teria dado socos, esganado e jogado a vítima para dois cães da raça pit bull. 

O indivíduo estava foragido desde sábado (8), o dia do crime. A vítima relatou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que o homem quase arrancou a ponta do dedo dela durante o ataque. Ela reforçou que o suspeito atiçava os animais para eles morderem ainda mais. 

A mulher foi levada a uma unidade de saúde com várias lesões pelo corpo e segue internada. Em relação ao suspeito de 24 anos, ele fugiu dos investigadores. Mas foi encontrado depois em sua residência. O indivíduo teria conseguido um trabalho em um posto de combustível, mas não compareceu. 

O caso segue em apuração na 12ªDP. O homem continua encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Não há mais atualizações até o momento de publicação. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *