Um homem foi preso em flagrante após tentar matar a própria sogra em Luziânia, no Entorno, nesta última segunda-feira (31). Segundo as informações preliminares, a vítima sofreu uma série de socos e pauladas do suspeito em meio à briga entre a filha da vítima e o suspeito.
O caso teria começado por conta de ciúmes da companheira enquanto retornavam de um evento. O indivíduo agrediu a companheira e, ao chegar em casa, também teria a enforcado. Em meio às agressões, a sogra interveio para proteger a filha.
O investigado durante as agressões teria ressaltado suas intenções com a sogra. “Agora eu termino, [palavra de baixo calão], vou te matar”. O suspeito tentou fugir após os crimes, mas a vítima furou os pneus do veículo em que estava. A própria sogra denunciou o que aconteceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Ela precisou de socorro e foi encaminhada à UPA de Luziânia com hematomas, dentes quebrados e um ferimento no queixo. Em relatos à corporação, ela contou que teve a casa destruída pelo indivíduo durante o período que permaneceu na unidade de saúde.
Sobre o homem, ele continua encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.