Atropelamento: suspeito de tentar matar três pessoas é preso

A prisão ocorreu nesta última terça-feira (1). Tudo teria começado após uma briga em um bar de Ceilândia

Foto: Reprodução vídeo

Após tentar matar três pessoas atropeladas em Ceilândia, na QNP 30, um homem de 26 anos foi preso nesta última terça-feira (1). O suspeito era investigado há mais de dois meses pelas equipes da 23ªDP do P Sul. 

O crime ocorreu devido a um desentendimento em um bar entre o indivíduo e as vítimas. A ação foi registrada em um vídeo na noite da tripla tentativa de homicídio, em janeiro deste ano. 

Nas imagens, dá para notar o momento em que o suspeito avança várias vezes contra as vítimas com um carro preto. Em outro segundo, mostra quando ele desce do veículo com uma arma branca, volta e foge do local. Confira a seguir: 

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma pessoa foi atingida por arma branca e outra foi atropelada. A vítima do atropelamento foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Além das ações que aparecem no vídeo, as apurações indicam que o homem voltou, mais uma vez, em uma moto para intimidar os envolvidos. 

Devido ao crime, ele foi preso preventivamente por tentar assassinar o trio. O investigado segue encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. A equipe da 23ªDP também apreendeu o carro utilizado no crime. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência. 

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *