Em operação, quatro pessoas foram presas em flagrante, na Asa Norte, após suspeitas de aplicar o golpe do bilhete premiado contra idosos. As investigações indicam que o quarteto já teria feito cinco vítimas no Distrito Federal (DF). Ao todo, o prejuízo passa dos R$3 milhões.




Durante a prisão, nesta última terça-feira (8), os investigadores localizaram os indivíduos no meio de um dos golpes. Eles, dois homens e duas mulheres, abordaram a vítima com um suposto jogo de loteria premiado e pediram R$150 mil em pagamento pelo bilhete.
A vítima, de 78 anos, já havia repassado o dinheiro aos estelionatários no momento da operação. Nas buscas nas residências do grupo, em Sobradinho, a 11ªDP do Núcleo Bandeirante apreendeu carros de luxo, joias, relógios, várias placas de carros e dinheiro falso.
O quarteto, agora, está encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Se forem a julgamento, podem responder pelos crimes de estelionato, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso. A apuração segue para identificar possíveis vítimas.

