Em Goiás, um homem foi preso em flagrante por assassinar a ex-companheira durante discussão. Ele teria esfaqueado várias vezes a barriga da vítima. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o indivíduo tentava uma reconciliação com a vítima de 52 anos.
O suspeito propôs à vítima de ficar um tempo juntos para reconstruir o relacionamento, mas bastou um desentendimento para o ataque ocorrer. A corporação informou ao portal Atividade News que a ação foi logo no primeiro dia em que estiveram juntos.
O caso ocorreu na última quarta-feira (9) em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia. O assassinato foi descoberto após denúncias de vizinhos. O homem, que não teve sua identidade revelada, confessou o crime à PCGO.
Esta não seria a primeira vez que o suspeito comete um crime. Ele já respondia em liberdade por homicídio. Agora, continua encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Se for a julgamento, pode pegar mais uma pena por feminicídio. Até o momento, não há atualizações do caso.

