Uma mulher foi morta a facada pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (19). O suspeito entrou na casa da vítima, em Ceilândia, e a esfaqueou 11 vezes. Um dos filhos da mulher também se feriu. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a criança apresentava um ferimento leve no rosto.
O feminicídio aconteceu por volta das 9h, na QNP 24/28. A motivação do crime teria sido por conta da possibilidade da vítima, de 34 anos, estar em outro relacionamento. O homem desconfiava da situação.
Mesmo com o acionamento do socorro, o óbito da mulher foi confirmado ainda no local. O suspeito fugiu da cena do crime, porém logo se entregou na 23ªDP do setor “P” Sul. Antes do assassinato, o investigado não possuía passagens pela polícia.
Em relação à mulher, ela não era atendida pela Assistência da Prevenção Orientada à Violência Doméstica (PROVID) do DF. Este é o segundo feminicídio em menos de 24 horas na Capital Federal. A primeira ocorrência foi registrada na noite deste último domingo (19) em Samambaia.
O crime ocorreu na QR 241. A vítima também foi esfaqueada em casa, só que desta vez pelo companheiro. Após o assassinato, o homem fugiu em um carro. Mas, foi alcançado por policiais militares na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Norte (EPIA Norte).
No veículo, as equipes encontraram a arma do crime. Em um vídeo divulgado pela PMDF, é possível acompanhar o momento em que os agentes localizaram o carro e a faca. Confira a seguir:
Ele foi levado à 5ªDP. Até a publicação desta matéria, não há mais atualizações. Ao todo, já são 11 casos de feminicídio em 2025.

