Violência: mulher simula pedido de pizza para chamar a PM

A vítima teria sido agredida pelo companheiro no rosto e no pé. Com a denúncia, o suspeito foi preso em flagrante. O caso ocorreu em Santa Maria neste último domingo (1)

Oferecer assistência às vítimas é essencial para o fortalecimento emocional e a retirada do ciclo de violência | Foto: Arquivo/Agência Brasília

Em meio à denúncia de violência doméstica, uma mulher de 33 anos fingiu pedir uma pizza para chamar policiais militares em Santa Maria. A vítima teria sido agredida pelo companheiro. 

Segundo informações do 26º Batalhão, a denunciante chorava bastante durante a ligação. O crime ocorreu na casa da própria vítima, no último domingo (1), na quadra 309 da região. Ela apresentava ferimentos no rosto e no pé. 

No momento da abordagem, o suspeito permaneceu no local. Sobre as denúncias de agressão, o indivíduo negou ter causado qualquer tipo de ferimento. Apesar da negativa, ele foi preso em flagrante por violência física e psicológica contra a vítima. 

Enquanto o investigado foi levado à 20ªDP, as equipes transportaram a mulher ao Hospital Regional do Gama (HRG) para atendimento. Até o momento, não há mais atualizações sobre as apurações junto à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso segue em investigação. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *