Uma jovem de 25 anos foi salva após ser agredida e mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro na região de Ceilândia. As equipes do 8ªBatalhão resgataram a vítima, na manhã deste último domingo (8), em um apartamento na QNN 25.
As agressões perduraram ao longo de toda a madrugada antes do resgate, com gritos e pedidos de socorro. A denúncia foi feita pelo 190. O local estava revirado. Segundo a corporação, as janelas e portas foram quebradas pelo indivíduo.
A vítima, em estado de pânico, informou aos policiais militares que tudo teria começado no sábado (7). Durante a abordagem, o suspeito permaneceu no apartamento. “Os policiais solicitaram que o homem saísse da residência, para conversarem o que foi feito de forma pacífica”, afirmou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e cárcere privado. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher II (DEAM) em Ceilândia. O indivíduo continua encarcerado e à disposição do Poder Judiciário.
Em relação à mulher, não há informações sobre o seu estado de saúde até a publicação desta matéria. O caso segue em aberto.

