Agressão: homem que jogou criança no chão em meio à festa junina continua sendo investigado 

A princípio, ele foi autuado por vias de fato e desacato ao dar um tapa na cara de um dos policiais que o prendeu. O caso aconteceu no último domingo (15)

Cokada/Getty Images

O caso envolvendo a agressão de uma criança em uma festa junina escolar continua em processo de investigação pela 38ªDP nesta segunda-feira (16). Um menino, entre três e quatro anos, foi jogado no chão e mobilizado pelo pai de outro aluno durante a apresentação com os demais colegas em Vicente Pires. 

Em vídeos registrados por quem acompanhava a dinâmica, mostra que, após a ação, o pai da vítima retribui as agressões contra o suspeito. Ao longo da confusão, as crianças param assustadas e assistem à situação. Confira tudo a seguir:

A ocorrência aconteceu na tarde deste último domingo (15), por volta das 15h30, em uma escola na rua seis. A motivação da agressão teria sido um desentendimento entre o filho do suspeito e a vítima. 

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ao ser contido, o homem também agrediu um policial com um tapa na cara. Ele foi autuado em flagrante por desacato e vias de fato. O indivíduo assinou um termo e segue sendo acompanhado. A corporação informou ao portal Atividade News que o caso só será discutido após o fim do inquérito. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *