Um homem de 56 anos entrou em surto na noite desta última segunda-feira (16) em Taguatinga. Em um vídeo feito por um dos vizinhos, mostra o indivíduo conversando com um facão nas mãos. No registro, é possível notar que o apartamento estava revirado e com uma das janelas quebradas. Confira a seguir:
O caso foi denunciado às equipes do 2º Batalhão por volta das 20h. O condomínio em que o indivíduo vive fica localizado na QI 12. A princípio, os moradores acharam que ele mantinha uma mulher em cárcere privado por conta de gritos, mas durante as buscas foi constatado que o homem estava sozinho.
As informações apontam que o homem ameaçava se machucar próximo de uma janela. Segundo a corporação, ao chegar na área, o indivíduo continuava com a arma branca. Porém, se entregou sem resistência. Ele foi levado a um hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (PMDF) e em seguida à 12ªDP de Taguatinga, no Centro.
Na residência, os policiais militares encontraram medicamentos de uso controlado, garrafas de bebida, diversas facas e um revólver de brinquedo. O 2º Batalhão acredita que a mistura de substâncias tenha motivado o surto. Até o momento, não há atualizações da ocorrência.

