Homem tenta matar ex a golpes de faca após discussão no Recanto das Emas, no DF, e foge do local

Suspeito fugiu do local após dar pelo menos três facadas na ex-companheira; amigos tentaram impedir violência. Caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Homem tenta matar ex a golpes de faca no Recanto das Emas, no DF — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um homem de 24 anos tentou matar a ex-companheira, de 19, a golpes de faca na manhã deste domingo (22) no Recanto das Emas, no Distrito Federal. 

Segundo o boletim de ocorrência obtido pela TV Globo, a vítima levou três facadas – dois nas costas e um no braço. Os golpes só não foram fatais porque, segundo testemunhas, um amigo que estava no local impediu o homem de continuar o ataque. 

O suspeito, identificado como Gabriello Victor Dias Claudio, fugiu do local após o crime. 

O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia Civil (Recanto das Emas) como tentativa de feminicídio. Um advogado compareceu à unidade neste domingo e disse que o suspeito não se apresentaria para “evitar uma prisão em flagrante”. 

Discussão sobre imóvel e pensão

Testemunhas afirmaram à Polícia Civil que o crime foi cometido após uma discussão entre Gabriello Victor e a ex-companheira Isabella Marques. 

Os dois estavam em um “after” na quadra 604 do Recanto das Emas, após passar a noite bebendo com amigos. 

Em dado momento, Gabriello teria dito que comprou um apartamento para Isabella em Valparaíso (GO), no Entorno do DF. A mulher discordou, dizendo que o imóvel tinha sido comprado pelo seu pai – e que o ex nem sequer pagava a pensão dos dois filhos. 

Ainda segundo testemunhas, Gabriello deixou o local “para fumar’ e, na volta, a discussão evoluiu para a agressão física. 

Já na área externa da casa, Isabella deu um tapa em Gabriello, que empurrou a ex e sacou uma faca que estava em sua cintura. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados. Isabella recebeu socorro no local e foi encaminhada para atendimento médico – o quadro de saúde não foi informado. 

Fonte: G1 DF

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *