170 motoristas e motociclistas são parados em fiscalização na DF-245

Um dos indivíduos foi autuado por não pagar o licenciamento. A dívida passa dos R$6,4 mil. O bloqueio aconteceu na tarde desta última terça-feira (1)

Em uma operação do Departamento de Trânsito (Detran), 170 motoristas e motociclistas foram abordados na tarde desta última terça-feira (1). O bloqueio ocorreu na DF-245 na região de Sobradinho II. Segundo a corporação, dentre os casos, havia um motorista que levava uma criança sem a cadeira de segurança e outro sob o efeito de álcool. 

Em um vídeo divulgado pela corporação, é possível acompanhar um pouco do processo, principalmente, com os motociclistas. Confira a seguir: 

Em relação às motos, dez estavam com os escapamentos adulterados. Além disso, oito condutores estavam sem habilitação. “Entre os destaques da fiscalização, estava uma motocicleta cujo último licenciamento ocorreu em 2017 e que acumulava débitos superiores a R$6,4 mil”, informou a equipe do Detran ao portal Atividade News. 

As abordagens ocorreram por quase duas horas na altura do Condomínio Vivendas Serranas.  Dos carros parados no bloqueio, um indivíduo foi autuado por dirigir com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias. Até o momento, não há mais atualizações da fiscalização em Sobradinho. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *