Um motorista de aplicativo pulou do próprio carro em movimento após ser esfaqueado nas costas por dois suspeitos enquanto dirigia em Ceilândia. As informações-base indicam que a dupla teria se passado por passageiros para assaltar a vítima. O crime aconteceu na noite desta última segunda-feira (14).
O caso ocorreu na QNM 20/22 da região. A vítima teria se jogado do veículo para evitar de se machucar. O carro em que estava colidiu com uma árvore. Ele foi salvo por outro motorista de aplicativo que prestou apoio.
Os envolvidos fugiram, mas foram localizados em seguida por populares e policiais militares. Eles foram detidos em flagrante por tentativa de latrocínio. Apesar do susto, o motorista foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) consciente.
Já os suspeitos foram encaminhados à 15ªDP para o registro de ocorrência. Os dois, de 42 e 28 anos, seguem à disposição do Poder Judiciário. Com os investigados, os policiais militares encontraram uma faca, uma tesoura e o celular.
Até o momento, não há mais atualizações do estado de saúde da vítima e dos trâmites na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

