Homem de 21 anos morre enquanto trabalhava em aterro sanitário na Estrutural

Ruan Victor da Costa Fernandes exercia a função de servente de apoio no aterro. Segundo apurado pela TV Globo, ele morreu após ser atingido pelo aro de um pneu que estourou.

Foto: reprodução

Um homem de 21 anos morreu enquanto trabalhava em um aterro sanitário na Estrutural, no Distrito Federal, na tarde deste sábado (19).

Segundo o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Ruan Victor da Costa Fernandes exercia a função de servente de apoio no aterro. A Polícia Civil (PCDF) registrou o caso como acidente de trabalho.

O caso aconteceu por volta das 13h20. Segundo apurado pela TV Globo, Ruan estava indo almoçar e um trator estava saindo do local. O pneu do veículo estourou e um aro se soltou, acertando a cabeça dele.

O Corpo de Bombeiros foi até o aterro e confirmou que o trabalhador foi atingido na região da cabeça, por um objeto contuso. Ele morreu no local.

Ruan Victor da Costa Fernandes era funcionário da empresa Valor Ambiental, contratada do SLU para prestação de serviço no aterro.

A PCDF informou que solicitou uma perícia no local e que o caso foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia.

O que diz a SLU

“Com profundo pesar que o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informa que, no início da tarde deste sábado, ocorreu um trágico incidente nas dependências da Unidade de Recebimento de Entulhos – URE, que resultou no falecimento do colaborador Ruan Victor da Costa Fernandes, de 21 anos, que exercia a função de servente de apoio.

Ruan era funcionário da empresa Valor Ambiental, contratada do SLU na prestação de serviço na unidade, que manifesta solidariedade à família e amigos neste momento de dor. A empresa já acionou a seguradora responsável e está prestando toda a assistência necessária à família enlutada.

O SLU informa que acompanha de perto a situação e que as autoridades competentes foram acionadas para as devidas providências.”

Fonte: G1 DF

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *