Homem invade prédio, agride namorada e morador idoso e acaba preso no Cruzeiro

Moradores seguraram agressor até a chegada da PM. Ele invadiu prédio atrás da namorada e deu tapa no rosto dela.

Foto: TV Globo/Reprodução

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (25), após agredir a namorada com um tapa no rosto e atacar um morador idoso de 82 anos dentro de um condomínio no Cruzeiro, no Distrito Federal.

Segundo testemunhas, ele invadiu o prédio chutando a portaria e tentando forçar a entrada. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem, de camisa bege, sendo contido por moradores do prédio.

De acordo com relatos, três vizinhos de uma mesma família tentaram impedir que ele avançasse, mas o suspeito reagiu com empurrões e socos.

Durante a confusão, a companheira do homem se aproximou para tentar acalmá-lo, mas acabou sendo agredida com um tapa no rosto. Os moradores conseguiram conter o agressor até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM II), onde foi preso em flagrante por lesão corporal e por infração à Lei Maria da Penha.

Segundo a Polícia Civil, a mulher não quis dar continuidade à denúncia, não solicitou medidas protetivas e recusou encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML). Ela também não apresentava lesões aparentes.

O idoso e outros moradores agredidos foram levados ao IML.

Fonte: G1 DF

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *