A Cia de Comédia G7 apresenta temporada do espetáculo Quem Vê Cara Não Vê Harmonização, neste fim de semana, no Teatro Goiânia. As sessões serão às 19 horas no sábado (30/08), e às 18 horas no domingo (31/08). Os ingressos variam de R$ 35,00 a R$ 120,00, e estão à venda na plataforma Ingresso Digital.
A comédia já foi assistida por mais de 25 mil espectadores e bateu os recordes de público da carreira do grupo. Abordando a busca pela beleza, um dos temas mais recorrentes da história humana, a peça traz dentistas, biomédicos, “truques mágicos” de transformação pessoal, harmonizações que deram errado, música ao vivo e uma mensagem emocionante que exalta as qualidades interiores.
Inspirada pela popularização do assunto da harmonização facial e de outros procedimentos no cotidiano, a nova comédia do G7 conta a história de Roberval e Divina, um casal apaixonado que se conheceu pela internet e ainda não teve coragem de se encontrar pessoalmente. Roberval se acha feio e decide buscar a mudança consultando diversas clínicas de estética e encontrando os mais divertidos tipos de médicos, biomédicos, dentistas e veterinários.
Porém, em sua busca, descobre que existem coisas mais importantes do que apenas ser bonito e que a beleza interior também é fundamental. O roteiro mistura contos de fadas da vida real, músicas divertidas, médicos hilários e até uma sessão de hipnose, além de uma mensagem sobre a importância da construção da autoestima e sobretudo, da força do amor de transformar o feio em belo.
Para escrever o espetáculo, os autores e atores do G7 entrevistaram especialistas na área estética e tiveram a consultoria da Clínica Perfectus, do biomédico e esteticista William Alencar, do consultório de Cirurgia Plástica, Dermatologia e Estética Avançada da médica dermatologista Roberta Ilha e o do cirurgião plástico Igor Félix.
Serviço
Quem Vê Cara Não Vê Harmonização
Data: sábado (30/08) às 19h, e domingo (31/08) às 18h
Local: Teatro Goiânia – Av. Tocantins, Centro, Goiânia (GO)
Ingressos: no link
Fonte: Agência Cora Coralina

