Crianças são salvas durante incêndio na madrugada

O caso aconteceu na QNM 4, em Ceilândia. Uma menina e um bebê foram levados ao hospital após terem inalado fumaça. As crianças estavam só no momento do incêndio

Foto: CBMDF

Na madrugada desta terça-feira (9), um incêndio em uma casa deixou duas crianças hospitalizadas em Ceilândia. As informações preliminares indicam que uma delas tem 12 anos e a outra um ano e oito meses. Apesar de não terem sofrido queimaduras, inalaram bastante fumaça. 

A vítima mais velha, uma menina, foi entubada durante o atendimento. Ambas foram encaminhadas ao hospital regional da região. O caso ocorreu por volta das 2h30 da manhã, na QNM 4. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as chamas causaram danos na sala e na garagem do imóvel. 

Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível ter uma dimensão do incêndio. Nota-se que a fumaça era intensa. Confira o registro a seguir:

Em relação às crianças, elas foram encontradas sozinhas no local. O CBMDF informou que a mãe das vítimas chegou quando o atendimento a elas ainda estava em andamento. Até o momento, não se sabe o que teria motivado o incêndio. O fogo foi extinto há tempo. 

Uma perícia foi instaurada. Ao todo, seis viaturas foram acionadas. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi chamada. O local ficou aos cuidados do órgão. Não há mais atualizações da ocorrência. 

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *