Agressão: adolescente fica em estado crítico após ser espancado em frente à escola

Os envolvidos, dois alunos da mesma escola, foram apreendidos nesta última terça-feira (9). O caso aconteceu na QE 38, no Guará II

Microsoft Bing - IA

Um aluno foi agredido até desmaiar enquanto saía de uma escola na região do Guará II. Os responsáveis pelo caso seriam outros dois estudantes da mesma unidade. As informações indicam que os adolescentes usavam balaclavas e faixas de lutadores. A ocorrência aconteceu na tarde desta última terça-feira (9). 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a dupla aguardava pela vítima, de 16 anos, por volta das 13h. O jovem foi espancado na QE 38. Ele foi levado às pessoas ao Hospital de Base pelos bombeiros. Segundo a corporação, o estado era crítico. Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde do aluno. 

Em relação aos envolvidos nas agressões, os dois foram contidos por populares até que a PMDF chegasse no local. A dupla, de 15 e 16 anos, foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O que teria levado às agressões ainda não foram esclarecidas. 

O caso está sendo acompanhado pela Justiça. Não há mais detalhes dos trâmites junto à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *