Dois adolescentes são apreendidos e um jovem preso por suspeitas de matar agente policial em corrida de aplicativo 

O trio teria atacado o agente com um facão no Riacho Fundo II enquanto ele prestava serviços de motorista. A situação acontece na noite desta segunda-feira (13)

Microsoft Bing - IA

Os suspeitos de assassinar um policial penal durante um roubo foram localizados pelo 28º Batalhão no Recanto das Emas, na noite desta última segunda-feira (13). Dentre os envolvidos, há dois adolescentes de 15 a 16 anos e um jovem de 18 anos. O crime aconteceu próximo a uma escola na região do Riacho Fundo II. 

As informações preliminares indicam que, no momento da abordagem, a vítima atuava como motorista de aplicativo. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os jovens atacaram o agente com um facão enquanto ele dirigia. 

“Mesmo ferido, conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do veículo e colidiu contra um obstáculo”, informou a corporação ao portal Atividade News. Após a batida e a gravidade dos ferimentos do ataque, o motorista não resistiu. O óbito foi declarado ainda no local. 

Os indivíduos fugiram em seguida para a quadra 804 do Recanto das Emas. No decorrer da ação, um dos jovens ligados ao caso feriu a mão. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para tratamento da lesão. Os adolescentes foram apreendidos e o homem, mais velho, detido.

O autor maior de idade foi levado à 29ª Delegacia do Riacho Fundo II. Até o momento, não há mais informações sobre a ocorrência e os trâmites junto à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O caso segue em processo de apuração. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *